fbpx

Disfunção Sexual

Sabemos que essa é uma situação constrangedora e que talvez você fique com receio de se abrir com alguém que não conhece. Mas é primordial para a sua saúde que você tome a atitude de querer se ajudar.

Do contrário, poderá passar anos de sua vida com um problema em sua sexualidade que poderia ser resolvido sem medicação, sem exposição, utilizando os próprios recursos, o que você tem de melhor.

E como podemos te ajudar?

Utilizamos para tanto a Terapia Vibracional Tântrica para trabalhar o corpo e a metodologia do Coaching para trabalhar a mente.

Dependendo do nível e grau da disfunção, não é necessário o atendimento de forma presencial. Mas para entender qual é a sua necessidade, precisamos saber em que ponto você está hoje para lhe indicar o melhor caminho.

O que é considerado como uma disfunção sexual?

Uma Disfunção Sexual pode ser considerada como aqueles incômodos e embaraçosos problemas de funcionamento do aparelho reprodutor que acontecem quando você está no exato momento do exercício de sua sexualidade.

Essas disfunções podem ter várias causas, dentre elas problemas clínicos, desequilíbrio hormonal, stress e desequilíbrio psicológico. Também depende muito de como é a relação da pessoa com o seu próprio corpo, com sua autoestima, qual a visão que ela tem sobre sexo e sexualidade, e quais as expectativas que ela tem em relação aos outros.

Neste quesito, se enquadram como as mais comuns Disfunções Sexuais Masculinas:
  • Ejaculação Precoce
  • Ejaculação Retardada
  • Disfunção Erétil
  • Desejo sexual Hiperativo (satiríase)
Enquanto as mais comuns femininas são:
  • Anorgasmia;
  • Dispareunia;
  • Falta de libido;
  • Desejo sexual Hiperativo (ninfomania)
Algumas podem se tornar casos crônicos se não tratadas adequadamente. Por esta razão, é importante procurar um profissional logo que você perceber que algo não vai bem com as suas relações sexuais.

Solicite gratuitamente seu 1° Contato Online!

Case de sucesso

E.

Nada mudou em minha vida enquanto permaneci parado, lamentando e remoendo minha situação, foi preciso levantar e buscar AJUDA. E quando descobri a direção pude começar esse maravilhoso processo de cura

“Sou um homem de 48 anos e que desde a adolescência tive problemas sexuais e afetivos. Devido a pornografia e a relacionamentos onde as relações sexuais tinham que ser escondidas e muitas vezes de forma rápida acabei desenvolvendo a ejaculação precoce o que dificultou ainda mais devido a falta de confiança de que poderia satisfazer minha parceira. Convivi toda a minha juventude com esse problema, me casei já com mais de trinta anos e já ouvia falar da massagem tântrica, mas na época não havia tanta informação sobre o assunto e não tinha conhecimento de terapeutas onde teria acesso ao tratamento. Em meu casamento o problema persistiu e com o tempo foi havendo um afastamento com minha esposa, e para agravar mais o problema comecei a ter dificuldades de ereção o que agravou ainda mais a minha dificuldade de me aproximar. Comecei a tomar remédios que ajudavam a ereção e com o tempo eles já não tinham tanta eficácia. Minha situação no momento em que comecei a terapia era de um homem destruído afetivamente e sexualmente, sem confiança e me sentindo incapaz de oferecer prazer a minha parceira. Ali estava livre, sem a necessidade de ter um bom desempenho, sem pressa ou pressão, sem me sentir obrigado a lutar com meu corpo para que se retardasse a ejaculação. Após as primeiras sessões comecei a ter regularmente ereções matinais o que raramente acontecia. Meu corpo começou a reagir aos estímulos e voltei a ter ereções e mantê-las por um período mais longo mesmo após a ejaculação algumas vezes. O resultado foi rápido e eficiente. Quanto a ejaculação precoce primeiro tive que virar uma “chave” na minha cabeça, o sexo não é uma questão de desempenho e nem se resume a penetração. Também coloquei na minha cabeça que não queria mais soluções rápidas para o meu desejo.
Troquei a masturbação pelos movimentos da massagem tântrica, e assim, aquilo que visava um prazer instantâneo, deu lugar a um prazer mais intenso e duradouro. Já na relação sexual percebi que podia oferecer mais a partir da massagem sensitive que é uma das fases da massagem tântrica e assim ter uma relação menos ansiosa e satisfatória para mim e minha parceira. Enfim, quero expressar minha gratidão Deva Dasi pela experiência maravilhosa a qual me conduziu de uma maneira totalmente respeitosa e dedicada, e atestar com meu depoimento os resultados dessa terapia. E principalmente, motivar a você que está lendo esse depoimento a se mover. Nada mudou em minha vida enquanto permaneci parado, lamentando e remoendo minha situação, foi preciso levantar e buscar AJUDA. E quando descobri a direção pude começar esse maravilhoso processo de cura.”

Saiba como minimizar a ejaculação precoce

Receba GRÁTIS o guia com os 3 Técnicas comprovadas para minimizar a ejaculação precoce