fbpx

“Homem que é homem não broxa?”

Posso te pedir um favor? Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre sexo. Esqueça as cenas de filmes pornô que você um dia acreditou que eram verdade e completamente possíveis de serem reproduzidas na vida real.

Esqueça essa história de que “macho que é macho não chora”, ou “macho que é macho nunca falha”. Sim meu amigo, um dia você vai falhar. E não estou rogando praga em você. Apenas contando um fato que será consumado cedo ou tarde.

A questão toda é, quando ocorrer, o que é que você fará para resolver? Pela minha experiência de Coach e Terapeuta, sei que provavelmente, a primeira coisa que você fará é: NADA. E sabe por que eu sei disso? Porque a maior parte dos homens que me procuram já estão sofrendo CALADOS com problemas de relacionamento e desempenho sexual faz ANOS. E quando me procuram, é mais ou menos assim:

“Oi Dasi, tudo bem? Então meu amigo falou que você faz massagem tântrica é isso? Ele me disse que é muito bom, e que ajudou o vizinho do amigo dele que tinha alguns probleminhas… Pode me passar mais informações?” (“probleminhas” aqui = disfunção erétil + ejaculação precoce + 3 anos sem sexo).

Geralmente são homens que não querem mais viver à base de medicação, ou que querem ser pessoas melhores para suas parceiras. O que eu acho super louvável e corajoso. Mas não precisava demorar três, dez anos para procurar solução. E muito menos, teimar com a terapeuta especialista no assunto (no caso euzinha…) qual é a técnica que ela precisa usar né?

Resolveu o que você tentou fazer até hoje? Se não resolveu, é porque precisa fazer algo que você não sabe… Parece óbvio, mas infelizmente não é para muitos. E quer ainda ver o seu queixo caindo? De acordo com pesquisa realizada pela USP, cerca de 45% da população brasileira masculina tem disfunção erétil em algum nível. 

Ou seja, em média a cada dois homens que você conhece, um já passa pela situação de não funcionar…

No entanto, existe sim solução natural para esse problema. E aqui vou te apresentar como funciona o processo que conduzo para melhorar o seu desempenho sexual e sua vida amorosa que é muito eficaz e num curto espaço de tempo (para quem já sofreu dez anos, passar três meses em processo não é nada, certo?).

Então vamos lá! Basicamente a raiz dos problemas de relacionamento e sexuais ocorre na esfera emocional. Isso mesmo. Às vezes a questão não é fisiológica, mas sim emocional.

E como resolvo esses problemas? Aliando trabalho de corpo com a mente. Por que? Porque de tanto que você pensa e se comporta errado, sua mente BLOQUEIA AS REAÇÕES DO SEU CORPO. E aí de nada adianta trabalho nenhum de corpo…

O trabalho de mente vai te mostrar um caminho, um plano lógico para melhorar o seu relacionamento (consigo mesmo e com ela) que seja palpável, executável. Dentro deste plano de transformação, você consegue estabelecer novos limites, criar empatia para as necessidades de ambos, trabalhar pontos de discordância sobre sexo entre o casal, a comunicação e principalmente, aprender a falar a linguagem de amor do outro.

Já no aspecto Corporal, existem técnicas específicas de respiração, meditação ou massagem (dependendo do caso) advindas do Tantra, que visam aumentar a sua frequência vibracional, para que você se sintonize com as frequências de amor, gratidão e felicidade. 

Resumindo, você adquire mais confiança, poder pessoal, passa a ser mais assertivo em TODAS as áreas da sua vida, e de quebra, acaba com os “probleminhas” que você tem que são parecidos com o “vizinho do amigo do primo”!

Porém… boa parte (por desconhecimento) me procura só por causa da massagem, mas dependendo do caso, nem sempre é a mais eficaz. Por isso, é crucial entender que o melhor para você é parar de teimar que sabe tudo e confiar no que o terapeuta te diz!

“E como é que a minha parceira vai ficar mais afim???” Uma vez que você se torna um homem mais confiante no seu desempenho e dono de si, a forma como você se comporta e se comunica com o mundo vai mudar drasticamente. E ela vai perceber isso, pode ter certeza. Primeiro porque você vai perceber que:
a) Não precisa ejacular para ter orgasmo;
b) Não precisa de penetração para deixar a sua mulher louca;
c) Para de ficar “noiado” com o tempo de ereção e com a ejaculação precoce.

Segundo que não há nada mais irresistível que um homem confiante, mas que saiba demonstrar sentimentos e vulnerabilidade! Sem contar que você pode aprender algumas das técnicas de massagem para aplicar nela, e aí meu filho… Não tem pra ninguém! É muito lindo ver uma mulher totalmente descabelada, descontrolada, tendo um orgasmo atrás do outro em uma sessão de massagem! Não há filme pornô no mundo que seja melhor do que essa visão! E olha que eu nem curto mulher (sexualmente falando, óbvio).

Maaaas para chegar nesse ponto… Aí vocês como casal vão ter que estar preparados para trabalhar com a nudez, com os seus medos e “nóias”. E se você não estiver preparado? E se é ela que tem problemas? E se o problema é que vocês não se entendem em absolutamente nada?

Nestes casos, a questão corporal passa para um segundo plano e entra em ação o trabalho de mente. E por que? Porque este trabalho irá primeiro transformar MENTALMENTE o que você não consegue com o corporal! 

Sem contar que dependendo do grau de insatisfação no relacionamento, sexo será a última coisa que ela irá querer ouvir falar ou estar aberta a novas opções, e aí se entrar de cara só com o corporal, o relacionamento pode acabar de vez, pois a célebre pergunta: “onde você aprendeu a fazer isso?” vai se tornar uma terrível rotina diária, ocasionando em mais brigas.

E uma vez o mental reajustado, o corporal terá respostas exponenciais! Mas como você pode perceber, não há como ter resultados se não trabalhar as duas coisas em conjunto. Então… seja estrategista rapaz! 

Agora, basta querer e se comprometer com o seu próprio resultado. A prevenção é a melhor cura de qualquer doença, e com relacionamentos e desempenho sexual não é diferente.

Então meu amigo, aproveita isso aqui que te falei e para de sofrer sozinho! Você não precisa ser forte o tempo todo! O que você precisa é ser o HUMANO que tem necessidades, sentimentos, anseios e receios!

Quer realizar uma sessão on-line pelo valor promocional? 

Então clique no link abaixo!

https://bit.ly/sessao-quarentena 

Receba dicas grátis sobre relacionamento e sexualidade

Agende seu 1º contato online!