fbpx

O Tantra

O que é Tantra?

Tantra é um conjunto de ensinamentos e práticas milenares advindos de estudantes de espiritualidade na Índia. Não existe um significado único para a palavra tantra, mas o mais comumente utilizado é TRAMA, ou TEIA.

Tantra é uma interligação, uma conexão, um caminho de acesso á energia de criação (ou vital) do ser humano em seu estado germinativo (em outras palavras, a energia necessária para a formação de um novo ser humano por meio do ato sexual).

No Tantra a união dos genitais significa alcançar a completa harmonia e equilíbrio entre o feminino e o masculino que existe em todos nós, denominada Experiência Mystica.

Contudo, ao longo dos anos este conceito foi muito deturpado, acarretando na distorção, vulgarização e banalização do sexo, incentivando aos jogos nos relacionamentos, o que definitivamente afasta completamente do sentido original ao que o Tantra propõe.

Qual é o principal benefício deste equilíbrio de energia feminina e masculina promovido pelo Tantra?

Suas práticas visam o equilíbrio da energia vital primeiramente pelo indivíduo em si, para que depois sejam capazes de compartilhá-la com outro. Serão assim dois seres humanos plenos e completos, trocando e potencializando a própria energia, aumentando a conexão e a comunicação entre parceiros.

E uma vez que a pessoa encontra o seu equilíbrio, sabe como realizar o acesso correto dessa energia sexual pelo seu corpo, ela será capaz de acessar o próprio poder pessoal, o equilíbrio de corpo e mente, melhorando não somente o seu relacionamento consigo mesmo, mas em todas as outras esferas de sua vida e de seus relacionamentos (sejam estes afetivos, familiares ou profissionais).

Entre em contato para saber mais!

Solicite gratuitamente seu 1° Contato Online!

Quem pode ser beneficiado com o Tantra?

Qualquer pessoa que queira desenvolver sua sexualidade e o relacionamento/conexão com o parceiro pode se beneficiar de suas práticas.

O Tantra é simples, e para se conhecer verdadeiramente a força dessa experiência, é necessário confiar, entregar, ter amor e compaixão consigo e com o próximo. Por essa razão, aqueles que procuram o Tantra com o objetivo de performance ou motivação puramente sexual sairão completamente frustrados.

O grande segredo dos relacionamentos felizes

Baixe GRÁTIS o guia com os 3 Passos definitivos para alcançar um relacionamento leve e felizes

Como a EY Coaching trabalha o Tantra?

O que oferecemos em nossas práticas e vivências é uma experiência de reeducação sensorial, de alinhamento da energia sexual pelo corpo, para que a mesma possa sair do seu estado primitivo e transcender a própria consciência através do orgasmo.

Em nossa visão, o orgasmo tem conotação terapêutica. Ele é capaz de harmonizar a integridade da pessoa, os seus sentidos, para que possa viver de acordo com sua ética e seus valores, diminuindo assim o impacto da força primitiva.

Sendo assim, o orgasmo se torna a arma mais poderosa e eficiente para a auto cura, uma vez que a própria energia sexual está gerando uma nova vida. Ou seja, um novo padrão um novo comportamento através do corpo.

Quer saber como podemos lhe ajudar?

Saiba mais sobre a
Terapia Tântrica

Como as técnicas do Tantra auxiliam no tratamento de Disfunções Sexuais

Saiba como aproximar o mundo masculino do coração feminino

Saiba como minimizar a ejaculação precoce

Receba GRÁTIS o guia com os 3 Técnicas comprovadas para minimizar a ejaculação precoce