fbpx

Relacionamentos

Pessoas passam acreditar que a sexualidade é diretamente proporcional aos relacionamentos afetivos. Ledo engano… A maneira como o indivíduo lida com a própria sexualidade é diretamente proporcional à saúde de seus relacionamentos, sejam estes afetivos, profissionais ou familiares.

E qual a relação entre a saúde dos relacionamentos e sexualidade?

Você já parou para pensar que a sua vinda a este planeta apenas foi possível por causa de um êxtase de alguém?

Já parou para pensar que você já nasceu um ser sexual, dotado de sexualidade? Que a sua energia sexual é a responsável por te fazer levantar todos os dias de manhã, correr atrás dos seus objetivos e sonhos?

E por que é tão difícil para nós entendermos esse conceito?

Porque ouvimos a vida inteira que esse é um assunto tabu, proibido. A consequência de não se falar no assunto é que as pessoas acabam negligenciando o próprio equilíbrio de energia, desequilibrando tudo ao redor delas.

Sexualidade é a forma como você pensa, como sente e como interage com o mundo sendo uma pessoa do sexo feminino ou do sexo masculino. Ou seja, é o que você vê no espelho interagindo com todos os outros seres deste planeta! E consequentemente, impactando na forma como você se relaciona com sua família, em seu trabalho e afetivamente com outra pessoa!

Então esqueça a metade da laranja. Esqueça a história que não deu certo porque a culpa é do outro. Que, para viver uma sexualidade plena, é necessário a participação direta de uma outra pessoa!

O equilíbrio deve começar por você!

Contudo, para que este equilíbrio seja alcançado, é necessário que o ser humano se veja como um bloco composto de corpo e mente, e não como assuntos totalmente separados e desconectados entre si. E o que acaba ocorrendo é que a pessoa procura respostas na mente que só o corpo possui, ou vice-versa. E como alcançar esse equilíbrio?

É exatamente isso que a EY Coaching te ensina!

Ensinamos por meio das práticas do Tantra (ao trabalhar o corpo) e das técnicas do Coaching (trabalhando a mente) como realizar esse equilíbrio de energia para:

  • Acessar o seu poder pessoal;
  • Direcionar sua energia criativa para gerar qualquer tipo de vida;
  • Ter foco para realizar os objetivos e metas;
  • Melhorar a comunicação intrapessoal e interpessoal;
  • Melhorar a conexão entre parceiros;
  • Gerenciar melhor os conflitos em seus relacionamentos.

Solicite gratuitamente seu 1° Contato Online!

E para ajudar ainda mais o mundo masculino a se aproximar do coração feminino, Deva Dasi escreveu o livro “Entendendo o Mapa da Mina – A maneira mais inteligente, fácil e segura de se dar bem e entender como as mulheres funcionam”!
Saiba mais clicando aqui

O grande segredo dos relacionamentos felizes

Baixe GRÁTIS o guia com os 3 Passos definitivos para alcançar um relacionamento leve e felizes