fbpx

Terapia Tântrica

A Terapia Tântrica utiliza as técnicas vibracionais propostas pelo Tantra para que o indivíduo possa vibrar em frequências altas, e dessa maneira, atrair as mesmas frequências de amor, paz e de confiança necessárias para viver sua sexualidade, seus relacionamentos e sua vida de forma mais plena.

A Terapêutica Vibracional Tântrica é constituída de técnicas de respiração, aliadas a meditações ativas e massagem.

É indicada para as pessoas que procuram o autoconhecimento de uma forma mais rápida através da terapia corporal e também para o tratamento de Disfunções Sexuais.

É possível realizar o processo terapêutico de forma individual, bem como em grupo.

A seguir, as modalidades e formatos terapêuticos que trabalhamos.

Respiração

Sabemos que o nosso primeiro ato quando viemos a este mundo foi respirar. E nada melhor do que voltar ao estado germinativo para ressignificar e quebrar padrões. 

A respiração, embora não demos a ela o devido valor, é a que nos mantém conectada neste mundo com os outros seres. Por meio da respiração, conseguimos estar presentes no aqui e no agora.

Com o trabalho de respiração circular, conseguimos movimentar a nossa energia vital para que ela se espalhe pelo corpo em um estado de plena presença. E somente no estado pleno de presença, conseguimos perceber e acessar as melhores soluções. 

A respiração circular proposta por nós é realizada com uma inspiração e expiração profundas e constantes, sem interrupções e sempre pela boca. 

É primordial que seja realizada na presença do terapeuta, pois em alguns casos, o interagente pode retornar ao momento de vida uterina. Sendo assim, as práticas te dão a oportunidade de ressignificar experiências negativas e recriar uma nova programação mental por meio do corpo.

Meditações Ativas

“Se você for capaz de ficar sentado, as meditações não serão necessárias. Mas você consegue ficar sentado sem fazer nada? Essa é a grande questão.” Osho

Muitas das meditações que conhecemos requerem um estado de “no mind” para nos encontrarmos. No entanto, devido ao nosso estresse diário, por mais que o nosso corpo peça um descanso, a mente não para e acaba se tornando uma “missão impossível”.

Diante deste cenário, o mais adequado é que liberemos todas as tensões, que consigamos ressignificar os comportamentos limitantes e velhos padrões, para podermos acessar a nossa força interior.

Sendo assim, as meditações ativas têm o propósito de expressarmos de forma consciente sentimentos e emoções reprimidas, experimentando o poder vibracional de nossa energia vital (sexual), fazendo com que a mente dê espaço para que o corpo consiga se expressar e gerar nova vida.

Pode ser realizada de forma individual, bem como no formato de grupo, com a participação mínima de 3 pessoas. Os atendimentos individuais normalmente são realizados dentro da sessão terapêutica individual.

Massagem

A Massagem Tântrica oferecida pela EY Coaching tem fins terapêuticos, com o objetivo de proporcionar uma Expansão da Sensibilidade e o Desenvolvimento do Orgasmo.

A Expansão da sensibilidade e o Desenvolvimento do Orgasmo se dão de forma a aumentar a bioeletricidade do corpo (através da pele) e da tonificação dos músculos genitais, ocasionando em várias ondas e sensações de prazer, bem como equilibrando a energia vital pelo corpo.

Porém, é uma experiência sensorial que desperta o ser humano para a descoberta de si mesmo, de sua fonte de energia criativa, que vai muito além de uma atividade sexual. Na massagem é possível se desenvolver sensorialmente para alcançar o orgasmo em qualquer região do corpo, e desta forma, encontrar o estado que chamamos de “supraconsciência”.

Solicite gratuitamente seu 1° Contato Onine!

O que é possível desenvolver na Terapia Tântrica

Na terapia tântrica, além de ser uma grande oportunidade de adquirir um novo hábito de meditação e do exercício de sua sexualidade, você irá:

  • Desenvolver a consciência corporal para alcançar o orgasmo em qualquer região do corpo;
  • Equilibrar a energia pelos chakras;
  • Reprogramar o corpo para novos paradigmas e conceitos;
  • Desenvolver o autoconhecimento;
  • Trabalhar traumas e abusos, aumentando o poder pessoal.

Tempo de duração

Uma sessão tem duração máxima de 2hs, ocorrendo na maioria dos casos de forma presencial, e com a condução da terapeuta no grupo para as meditações ativas ou respiração circular.

Para quem é indicado?

É indicado para todas as pessoas que sentem que estão presas a padrões pelos quais não conseguem sair.

É para aquelas pessoas que não conseguem acalmar a mente para realizar uma meditação comum ou que têm problemas de ansiedade.

Também é indicado para quem sofre com disfunções sexuais, e quer alcançar resultados rápidos em curtos espaços de tempo.

Para quem não é indicado

Algumas meditações ativas não são indicadas para pessoas que têm o histórico de epilepsia, bem como síndrome do pânico.

Não é indicado para menores de 14 anos (meditações e respiração circular) e 18 anos (massagem).

A massagem não é indicada em um primeiro momento para pessoas que tenham histórico de abuso sexual, cardiopatas ou com históricos de problemas vasculares severos (no caso de abuso sexual, é necessário todo um preparo terapêutico antes de uma atividade com massagem tântrica; nos dois últimos casos, o interagente deverá encaminhar atestado médico, comprovando a liberação das atividades).

Também não é indicado para as pessoas que não se comprometem com os próprios resultados, que estão em busca para fins única e exclusiva de satisfação sexual ou curiosidade.

Não trabalhamos com massagem para “relaxamento”, não há interação sexual entre paciente e terapeuta, e a aplicação desta técnica é indicada somente nos casos em que a terapeuta entende que sejam necessários.

O grande segredo dos relacionamentos felizes

Baixe GRÁTIS o guia com os 3 Passos definitivos para alcançar um relacionamento leve e felizes

Perguntas Frequentes (FAQ)

Não, não é necessário um parceiro para realizar estas atividades.

Salvo as exceções já citadas acima, qualquer pessoa poderá participar desta
atividade

Não, não há. Também recomendamos que pessoas com interesse estritamente
sexual participem desse trabalho.

Todos os participantes das técnicas de respiração e meditação ativa, bem como a terapeuta estarão vestidos com roupas confortáveis, que facilitem a movimentação. No caso da massagem, apenas no momento da aplicação a pessoa que estiver recebendo a massagem será a única que ficará nua na sala de atendimento.

Não. Não há nenhuma interação entre a pessoa que está recebendo a massagem e a terapeuta. É necessário o entendimento de que a terapeuta é apenas uma condutora da energia. Contudo, o processo é única e exclusivamente da pessoa que está passando pela experiência.

Depende da demanda da pessoa. No início do processo terapêutico, é indicado realizar o primeiro estágio da massagem, no qual a intenção é despertar a consciência corporal e dissociar o prazer dos genitais.

Saiba como minimizar a ejaculação precoce

Receba GRÁTIS o guia com os 3 Técnicas comprovadas para minimizar a ejaculação precoce