fbpx

Somos um povo criativo por ser sexualizado

O QUE HÁ POR TRÁS DA CRIATIVIDADE DO POVO BRASILEIRO

Eu sei que talvez você me ache uma louca desvairada por escrever tal “disparate”.Mas quer saber? Eu realmente não estou nem aí…

Depois de passar um tempo morando fora do Brasil, voltar, começar a trabalhar com sexualidade e relacionamentos, percebi que os episódios da “Golden Shower”, “Kit Gay”, “MC que antes de se matar espanca grávida” e exposição pública do que realmente deveria ter ficado entre quatro paredes, são definitivamente uma série de assuntos de “segurança nacional”.

E por que acredito que seja um assunto de segurança nacional? É simples. Porque ninguém ensina o que não sabe. O que um pai e uma mãe, ignorantes em suas próprias vidas sexuais, vão ensinar aos seus filhos? Pois é… já se sabe a resposta né? Nesse sentido é muito mais fácil proibir o assunto, dizer que é pecado (e toda aquela ladainha que já sabemos), ou fazer piada da vida alheia do que evitar os reais dados alarmantes em nosso país.

Maaaaaas…. o que ninguém pensa é: quando se proíbe algo que é da natureza humana, se cria uma falta. Logo, se cria o desejo pelo que é proibido. E o resultado disso é que se torna uma anomalia nacional, pois temos a maior taxa de feminicídio do mundo, altos índices de abuso sexual (tanto de crianças quanto de homens e mulheres) e milhares de homens e mulheres sofrendo por 10, 15, 30 anos de suas vidas com problemas sexuais e afetivos.

“E o que isso tem a ver com a criatividade do povo brasileiro?” Fácil compreender. A sua energia sexual é a que te dá subsídios para que você acorde todos os dias de manhã e corra atrás dos seus objetivos. É a responsável por sua vida, pois sem essa doação de seu pai e sua mãe, você não estaria aqui para ler esse artigo. É a energia que tem o poder da criação, independentemente do tipo de vida que esteja gerando! Seja uma vida humana, seja um novo projeto, uma nova ideia de negócio. E quanto mais dotado de energia sexual é o indivíduo, mais capacidade de gerar e de criar tem!

Isso que estou falando não é nenhuma novidade. No livro “Quem pensa enriquece” de Napoleon Hill, lançado em 1937, tem um capítulo inteiro dedicado ao conceito de Transmutação de Energia Sexual. Fica evidente nesse capítulo que as pessoas muito bem sucedidas são dotadas de grande energia sexual.

“A energia do sexo é a energia criativa de todos os gênios” – Napoleon Hill. Agora… Quer povo com mais sexy appeal que o Brasileiro? Quer povo mais criativo que o Brasileiro? Não existe!!! Temos uma capacidade infinita de gerar, criar coisas magníficas!!!

E por que estamos nessa situação hoje? Porque essa energia está acumulada e não está sendo direcionada para as vidas que precisam ser geradas! E vida aqui é no sentido amplo mesmo da palavra: um novo negócio, uma nova ideia.

Tudo começou de uma ideia. O seu celular, o seu notebook, a sua função no trabalho, o seu negócio… Todos foram gerados a partir da ideia de alguém que se materializou no que você vê… Até a SUA vida partiu de uma ideia (que seus pais tiveram quando decidiram fazer sexo…)

Se nós pararmos de “demonizar”, ridicularizar, banalizar a importância da energia geradora de vida e dermos a ela a verdadeira função que lhe cabe (que é criar, gerar), tenho certeza que seremos potência mundial!

Mas isso só será possível se cada um de nós cuidarmos e honrarmos nossa sexualidade como adultos sadios e responsáveis que devemos ser, pois somente ADULTOS SADIOS têm a capacidade de viver sua sexualidade de forma plena e serem responsáveis pela geração de uma vida. Do contrário, serão apenas crianças em corpos adultos, transferindo a responsabilidade de suas vidas para os outros e brincando de serem educadores de futuras gerações.

A mudança deve começar a partir de cada um de nós. Deve começar com o conhecimento de como realizar essa transmutação de energia, gerando vários tipos de vidas, vários negócios, empregos, e assim mudar a realidade de nosso país!!!

Se quiser mais informações sobre essa técnica, entre em contato que tiramos todas as suas dúvidas!

Receba dicas grátis sobre relacionamento e sexualidade

Agende seu 1º contato online!