fbpx

Nada mudou em minha vida enquanto permaneci parado, lamentando e remoendo minha situação, foi preciso levantar e buscar AJUDA. E quando descobri a direção pude começar esse maravilhoso processo de cura

“Sou um homem de 48 anos e que desde a adolescência tive problemas sexuais e afetivos. Devido a pornografia e a relacionamentos onde as relações sexuais tinham que ser escondidas e muitas vezes de forma rápida acabei desenvolvendo a ejaculação precoce o que dificultou ainda mais devido a falta de confiança de que poderia satisfazer minha parceira. Convivi toda a minha juventude com esse problema, me casei já com mais de trinta anos e já ouvia falar da massagem tântrica, mas na época não havia tanta informação sobre o assunto e não tinha conhecimento de terapeutas onde teria acesso ao tratamento. Em meu casamento o problema persistiu e com o tempo foi havendo um afastamento com minha esposa, e para agravar mais o problema comecei a ter dificuldades de ereção o que agravou ainda mais a minha dificuldade de me aproximar. Comecei a tomar remédios que ajudavam a ereção e com o tempo eles já não tinham tanta eficácia. Minha situação no momento em que comecei a terapia era de um homem destruído afetivamente e sexualmente, sem confiança e me sentindo incapaz de oferecer prazer a minha parceira. Ali estava livre, sem a necessidade de ter um bom desempenho, sem pressa ou pressão, sem me sentir obrigado a lutar com meu corpo para que se retardasse a ejaculação. Após as primeiras sessões comecei a ter regularmente ereções matinais o que raramente acontecia. Meu corpo começou a reagir aos estímulos e voltei a ter ereções e mantê-las por um período mais longo mesmo após a ejaculação algumas vezes. O resultado foi rápido e eficiente. Quanto a ejaculação precoce primeiro tive que virar uma “chave” na minha cabeça, o sexo não é uma questão de desempenho e nem se resume a penetração. Também coloquei na minha cabeça que não queria mais soluções rápidas para o meu desejo.
Troquei a masturbação pelos movimentos da massagem tântrica, e assim, aquilo que visava um prazer instantâneo, deu lugar a um prazer mais intenso e duradouro. Já na relação sexual percebi que podia oferecer mais a partir da massagem sensitive que é uma das fases da massagem tântrica e assim ter uma relação menos ansiosa e satisfatória para mim e minha parceira. Enfim, quero expressar minha gratidão Deva Dasi pela experiência maravilhosa a qual me conduziu de uma maneira totalmente respeitosa e dedicada, e atestar com meu depoimento os resultados dessa terapia. E principalmente, motivar a você que está lendo esse depoimento a se mover. Nada mudou em minha vida enquanto permaneci parado, lamentando e remoendo minha situação, foi preciso levantar e buscar AJUDA. E quando descobri a direção pude começar esse maravilhoso processo de cura.”

Write a comment